quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Gente, nao ta dando tempo de escrever, entao seguem mais fotos do deserto do Atacama...

Gente, (in)felizmente o tempo aqui esta bem ocupado, entao nao ta dando muito tempo de postar sobre a viagem. Estou colocando as fotos, que falam por si sò.
Ah, as meninas pediram pra avisar os familiares e amigos que a gente tá comendo bem sim, os tempos de perrengue com Club Social e sanduiche de ovo ficaram pra trás hahaha!



Lagunas Cejar





Por do sol visto do Valle de la Luna
Vulcao Licancabur do alto do Valle de la Luna

Time de sandboard luso-brasileiro

13 comentários:

Anônimo disse...

sem comentários...só emoção...muita
te amo Deus te abençoe bjs

Anônimo disse...

Patyyyy...q máximo..to vibrando aqui..vcs foram na Laguna Cejar e fizeram sandboard..caraca queria estar com vcs!!! tive ate um momento saudosista com as fotos do por do sol no Valle..pq foi aí q minha viagem terminouu...e vcs ainda tem um caminho mto massa!! se cuidemm..rs!!bjuu bjuu juuu

Unknown disse...

Meninas, demais!!!!
Tô adorando acompanhar!!!
Me faz lembrar a nossa viagem do ano passado, apesar das paisagens serem totalmente diferentes...
Enquanto isso vou programando a do ano que vem... rs!
Bjos!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meninas!!!! As fotos estao maravilhosas...dizem muito mais do que qualquer palavra!
Confesso que estou com uma invejazinha de voces...rs! Tudo bem, fica para a proxima!

Continuem aproveitando muito e contando para nos os detalhes de todas as aventuras!

Bjao!

Unknown disse...

Lindas as fotos!! a do vulcão é mara! hahahah Aproveitem!!

natz0r disse...

meu Deussss que lugares lindossssssssssss

Anônimo disse...

Ju, cade vcs ??eu vim aqui só pra te ver!!!
bjssssss

Anônimo disse...

Ju, a Pat me passou o seu blog e devo confessar q... cara eu to curtindo muito. As fotos estão lindas... loucura!!! O seu blog tá muito bem feitinho, tudo descrito de maneira q "de certa forma" se aproxima do que vcs estão vivendo... enfim, obrigada por deixar todos fazer parte "de certa forma" dessa sua viagem, q já é inesquecível. Uhu... e se num guenta, pq veio???? Beijos Ligia Pessutti

Anônimo disse...

Ju...cade vc?
no meio do nada??
te amo bjs

Anônimo disse...

Juju!
Sexta vc perdeu um mega evento da Kraft: Tô no Jogo! Imagina eu e a Gabi´s, totalmente fora do jogo num estágio gritando "TÔ NO JOGO". Detalhes à parte, nunca me senti tanto em uma empresa americana! Todos o evento foi focado em Basquete, com palestra do Oscar, Cheerleader e Rap!!! Ju, foi no mínimo cômico!
E ai, sem mais notícias???
Por aqui tudo bem! Amanhã faço meu exame admicional! Beijos e saudades!!!

Anônimo disse...

Lindas as fotos.... esperamos que aproveitem muito mesmo!!!!!

Y hasta la vista!!!!!!

Anônimo disse...

Esses Garotos do sandboard parecem muito legais...

Marjorie Meyer disse...

Lindoooo, adorei!