terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fotos!!












13 comentários:

Anônimo disse...

Juliana!! que lugares!!Parece cenário de filme ( de Indiana Jones, hehe) que lindos!!
nem precisa de palavras, não é?? imagino a sensação!!
que Deus continue abençoando-as!!
bjssssss

Anônimo disse...

Maravilhosas as fotos!!!
E vejo que você andou fazendo algumas amizades não só com as lhamas!!!

Seguinte, falei com a Gabis ontem e vamos te pegar no aeroporto! Hehehehehe Depois nos envie as informações do voo, ok?

Bjs

Unknown disse...

Oi amigas guerreiras!!!
Nossa, cada lugar lindo! Que inveja boa que estou de vocês....
Julião, como vc esquece seu cartão??? Como disse sua amiga, é seu subconsciente "muca" mesmo.... hahahaha!
Meninas, lembrem de mim aí na viagem, mas não me zoem, por favor!
Eu tô acompanhando tudo....
Bjos e boa viagem!!!

Anônimo disse...

Amiga!!!!
JÁÁÁ? só uma coisa para complementar a Rê:
HA HA HA HA HA HA HA
agilizada hein! hehe

Querida, nos informe o seu vôo e etc... ainda quer que a gente vá te buscar né? hehe

Aproveite muito e fala pras lhamas SAI FORA!!!

beijossss

Juliana disse...

oiii mamae!!! hoje to no Deserto do Atacama. Total filme do Indiana Jones! Voce iria adorar aqui!! A cidadezinha tem só uns 4 mil habitantes, e a maioria é hippie hahah. Vou tentar te ligar daqui a pouco!

Pantinha, pode deixar que a gente sempre fala bem de voce!! Mas as vezes é engracado imaginar voce no meio dessa poeira toda...hahaha. Eu nem to tao muquirana assim...as meninas vao até me emprestar dinheiro!!

Gabis e Re, quero muuuuito que voces vao me buscar no aeroporto sim!! Chego dia 2/11 as 23:30hs. Como as duas já vao ser duas desocupadas, podemos comer algum lanchinho enquanto eu conto as fofocas (que, como voces podem perceber, serao muitas!). Falando nisso, e o géri géri, hahaha? E cade o Marlis que nao me escreve?

Gente, comemos carne de llama ontem!! tadiiinha da llama heheheh
mas a carne é muito saudável, nao tem gordura nem colesterol. E até que é gostosinha!

Anônimo disse...

ai...vc não ligou Ju...
estou fazendo a viagem pelos teus olhos e sensações!! mas me fala, como é o tempo ai? tem diferença de horário??qto tempo vcs ficam no deserto??
bjsssss

Anônimo disse...

aaaiiii agora que ampliei as imagens das fotos deu pra ver melhor os detalhes!!! que bárbara a igreja, que cores!! e que cor do céu!! o chapéu é lindo e como vc fez sem o cartão naquela "lojinha" que aparece atras??hehe, mas...mas teve uma que não consegui aumentar...vou ficar sem saber detalhes..pelo menos por enquanto . Garotas mega-poderosas,Pati Lilian e Juliana, Não se esqueçam do protetor solar(como diria Pedro Bial...)
bjsss

Anônimo disse...

Juju!!!
No dia 2/11 a única desocupada serei eu !! hehe a Re ja trabalha dia 03 ne amiga...
Mas vamos sim! Pelo jeito até o final da viagem as fofocas serão MUITAS!!!! heheh ta agilizada hein amiga?!

Agora tenho que ir.... alguém tem q trabalhar né? só me restam 2 semanas UUUPS

beijos

Anônimo disse...

Juju!

Géri Géri vai muito bem, acredito que solto na pista!!! Hahahaha

Enfim friends, fico feliz que vc esteja curtindo cada momento! Mesmo eu não estando desempregada no dia 03/11, vou te pegar no aeroporto e podemos ir para um café colocar o papo em dia, OK!!!

Beijos, Rê

Anônimo disse...

e ai meninas..aqui é a irma da Paty..ja estao em San Pedro neh..mts hippies por aí?? rsrs!! na minha temporada ano passado ate q nao viu..eram mochileiros e mais mochileiros do mundo todoo!! tentei passar pra Paty o albergue que eu fiquei, mas nao consegui lembrar o nome, só sei dizer q era na rua principal (calle caracoles), pra frente do residencial don raul... a cidade é simplezinha neh..mas gostei do estilo, toda de terra batida..na verdade eu vi como um ponto de parada no meio do deserto para se fazer os passeios!! adorei as fotos e continuo aocmpanhando por aqui!! bjo meninass e sister ve se ligaa!! bjaooo

Anônimo disse...

hum!!tive uma idéia:)) depois que vc tomar o café com a Re Vieira e a Gabi no dia 21 pega a mochila e toda areia do deserto e vem pra casa :))))))))))
que achas??? bjssss

Anônimo disse...

Oi Li
Que legais as fotos. Com certeza está se divertindo bastante.
Ah! Que canela branca é essa? Vê se toma um sol. Hahaha
Bjs

Unknown disse...

Amei a foto da lhama!!